Mulher procura polícia após ser acusada de incendiar e destruir a casa do ex
Incêndio que destruiu uma casa em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, virou caso de polícia após o morador acusar a ex do crime. Ao saber da acusação, ela foi até a delegacia e alegou que dormia na casa de uma amiga por medo do ex-namorado no dia do incêndio. Conforme os registros feitos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Incêndio que destruiu uma casa em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, virou caso de polícia após o morador acusar a ex do crime. Ao saber da acusação, ela foi até a delegacia e alegou que dormia na casa de uma amiga por medo do ex-namorado no dia do incêndio.
Conforme os registros feitos na delegacia, na noite de sexta-feira (28), o homem de 35 anos saiu de casa por volta das 21 horas e foi até um bar nas proximidades. Aproximadamente meia hora depois a ex-namorada de 27 anos teria ido ao local para perturbar, momento em que ele foi embora.
Assim, segundo o homem, ele foi para a casa de um amigo e saiu por volta de meia-noite. Então, foi para casa e encontrou o imóvel já totalmente destruído pelas chamas. Além disso, os bombeiros ainda estavam na casa. Então, ele acusou a ex do incêndio, alegando que ela já tinha ameaçado colocar fogo na residência.
Com isso, sabendo do boletim de ocorrência, a mulher foi até a delegacia e afirmou que estava na casa de uma amiga, por medo do ex-namorado. Por isso, ela nega o crime e foi orientada a procurar a delegacia especializada para prestar esclarecimentos. O caso é tratado como incêndio qualificado e está em investigação.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.