Mulher pediu abrigo e chegou a quebrar espelho para cortar pescoço de amigo
A jovem de 20 anos que se entregou para confessar o assassinato de um homem de 57 anos, ocorrido no sábado (13), em Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande, chegou a quebrar um espelho para cortar o pescoço da vítima. À Polícia Civil, ela alegou que estava sob efeito de drogas e que agiu […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A jovem de 20 anos que se entregou para confessar o assassinato de um homem de 57 anos, ocorrido no sábado (13), em Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande, chegou a quebrar um espelho para cortar o pescoço da vítima. À Polícia Civil, ela alegou que estava sob efeito de drogas e que agiu porque o amigo tentou manter relações sexuais com ela.
De acordo com o delegado José Guilherme Urnau Romera, responsável pelo inquérito, o caso veio à tona nesta segunda-feira (15) quando, arrependida, a suspeita procurou a Delegacia de Polícia Civil para relatar o ocorrido. Ela alegou que estava desabrigada e, por este motivo, procurou o amigo em busca de abrigo. O homem estava cuidando de um imóvel no centro da cidade, que estava disponível para locação.
Na noite de sábado, eles se encontraram para beber e usar drogas. O homem então passou a tentar manter relações com ela, que se recusou. “Ela disse em depoimento que não chegou a se configurar estupro. Ele teria insistido, mas não a estuprou”, disse o delegado. No entanto, a mulher não gostou da postura do homem e decidiu matá-lo.
Sendo assim, disse que iria no banheiro e aproveitou para se apossar de um pedaço de pau. Ela golpeou a vítima, que não resistiu e caiu. Em seguida, quebrou um espelho, pegou estilhaços do vidro e usou para cortar o pescoço dele. Após tomarem conhecimento dos fatos, os policiais foram ao local e encontraram o corpo, que foi encaminhado para perícia. “Como já estava fora do flagrante, ela foi ouvida e liberada”, pontuou o delegado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.