Mulher é socorrida pelo Samu e morre na UPA após sentir falta de ar

Na manhã deste domingo (24), mulher de 39 anos morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon após ser socorrida em casa com falta de ar e dores no estômago. A princípio a informação é de que ela tinha HIV e não seguia corretamente o tratamento. Segundo o registro feito por uma familiar na Depac […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã deste domingo (24), mulher de 39 anos morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon após ser socorrida em casa com falta de ar e dores no estômago. A princípio a informação é de que ela tinha HIV e não seguia corretamente o tratamento.

Segundo o registro feito por uma familiar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, por volta das 4 horas as mulher começou a sentir as dores abdominais e falta de ar. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ela foi socorrida até a UPA.

Na unidade, foi feito atendimento e constatado rebaixamento do nível de consciência, taquicardia e hipertensão. Durante os procedimentos, a paciente teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Ela tinha HIV, conforme o registro, com tratamento irregular. O caso é tratado como morte natural.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f