Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher é estuprada pelo tio do namorado em Campo Grande

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (24), acusado de estuprar a namorada do sobrinho, uma jovem de 21 anos. O crime ocorreu em uma residência do Jardim Noroeste, em Campo Grande, horas depois de ingerirem bebida alcoólica. A vítima contou que estava na casa do namorado, local onde […]
Arquivo -
Compartilhar
Deam investiga caso. Imagem: Divulgação
Deam investiga caso. Imagem: Divulgação

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (24), acusado de estuprar a namorada do sobrinho, uma jovem de 21 anos. O crime ocorreu em uma residência do Jardim Noroeste, em Campo Grande, horas depois de ingerirem bebida alcoólica.

A vítima contou que estava na casa do namorado, local onde ela, o companheiro e o tio dele, ingeriam bebida alcoólica. Em determinado momento, todos foram dormir. A jovem descreve que deitou, quando durante a manhã de hoje, sentiu alguém ao seu lado e pensando ser o namorado, consentiu relação sexual.

Após o ato sexual, ela passou a mão no cabelo do homem e notou que não havia semelhança com o do namorado. Neste momento, a jovem percebeu que não se tratava do companheiro e que teria sido estuprada pelo tio dele, então acionou a polícia.

A vítima afirmou que o homem aproveitou que o local estava escuro e também da sua compleição física ser semelhante a de seu namorado, para cometer o crime.

O homem foi questionado pelos militares que atenderam a ocorrência, mas inicialmente negou os fatos. Após ser alertado de que seriam feitos exames, ele confessou, afirmando que manteve relação sexual com a autorização e consentimento, já que, segundo o suspeito, a vítima usou a luz do celular para identificá-lo.

A jovem vítima foi levada até o posto de saúde do bairro Nova Bahia e depois até a delegacia. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de violação sexual mediante fraude. O caso foi registrado pela PM e levado a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados