Mulher é esfaqueada pela atual do ex-marido enquanto conversava com ele

Na noite de domingo (5), mulher de 27 anos foi vítima de esfaqueamento por outra, de 21 anos, no Jardim Columbia. Ela conversava com o ex-marido, de 33 anos, sobre o filho que eles tem, quando foi surpreendida pela atual namorada do homem. Segundo o registro policial, a vítima foi até a casa do ex-marido […]
| 06/07/2020
- 10:10
Mulher é esfaqueada pela atual do ex-marido enquanto conversava com ele
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite de domingo (5), mulher de 27 anos foi vítima de esfaqueamento por outra, de 21 anos, no Jardim Columbia. Ela conversava com o ex-marido, de 33 anos, sobre o filho que eles tem, quando foi surpreendida pela atual namorada do homem.

Segundo o registro policial, a vítima foi até a casa do ex-marido para conversar sobre o filho, quando foi surpreendida pela autora. No relato, a mulher conta que a suspeita sorrateiramente apareceu e a atingiu com o de faca no braço.

Assim que percebeu o que estava acontecendo, o homem conseguiu segurar a namorada e a impediu de esfaquear a vítima novamente. Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima recusou o atendimento.

Após o crime, a também esteve no local, mas a suspeita fugiu. O caso é tratado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias