Mulher é esfaqueada e tem celular destruído durante discussão no Jardim Presidente

Mulher de 36 anos foi esfaqueada no braço no sábado (30), no Jardim Presidente, em Campo Grande, e ainda teve o celular destruído pela agressora, que teria agido motivada por ciúmes, por acreditar que seu ex-namorado estaria supostamente se relacionando com a vítima. O desentendimento ocorreu na Rua Vitor Valente. Na ocasião, a vítima disse […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher de 36 anos foi esfaqueada no braço no sábado (30), no Jardim Presidente, em Campo Grande, e ainda teve o celular destruído pela agressora, que teria agido motivada por ciúmes, por acreditar que seu ex-namorado estaria supostamente se relacionando com a vítima.

O desentendimento ocorreu na Rua Vitor Valente. Na ocasião, a vítima disse que discutia com a suspeita, quando sentiu a acada e procurou ajuda. Ela foi socorrida por testemunhas e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar à autora. A Polícia Civil da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro recebeu informações de que a autora poderia estar envolvida com o tráfico. O caso é investigado.

Conteúdos relacionados