Mulher agredida pelo marido é libertada de cárcere privado em Campo Grande

Uma mulher foi mantida refém em cárcere privado pelo marido desde a madrugada desta sexta-feira (17), no Bairro Mata do Jacinto em Campo Grande. O desfecho do caso, aconteceu em uma lanchonete na Rua Olímpio Klafke. Segundo as primeiras informações, o casal mora próximo e o desfecho do caso aconteceu em uma lanchonete, de propriedade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher foi mantida refém em cárcere privado pelo marido desde a madrugada desta sexta-feira (17), no Bairro Mata do Jacinto em Campo Grande. O desfecho do caso, aconteceu em uma lanchonete na Rua Olímpio Klafke. Segundo as primeiras informações, o casal mora próximo e o desfecho do caso aconteceu em uma lanchonete, de propriedade da família do autor.

Os ânimos estavam muito exaltados no local. De acordo com informações, o autor estava armado com uma faca, no momento da chegada da Polícia Militar que resultou na prisão do homem.

Ainda segundo apurado, a mulher teria sido agredida com uma paulada no joelho. O casal, segundo populares, é casado há 17 anos. Ela foi socorrida e levada à atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Já o autor foi preso e será encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados