Polícia

Motorista que bateu em viatura do Bope durante ocorrência estava embriagado

O motorista, de 53 anos que acertou a traseira da viatura do Bope (Batalhão de Operações Especializadas) na tarde deste domingo (5) na Vila Morumbi, em Campo Grande, estava embriagado durante o acidente, conforme o boletim de ocorrências. A viatura estava sendo acionada por moradores para ajudar a intervir em uma tentativa de homicídio que […]

Vinícius Costa Publicado em 05/01/2020, às 21h55

Bope teve sua viatura danificada após chegar ao acidente. (Foto: Vinicius Costa)
Bope teve sua viatura danificada após chegar ao acidente. (Foto: Vinicius Costa) - Bope teve sua viatura danificada após chegar ao acidente. (Foto: Vinicius Costa)

O motorista, de 53 anos que acertou a traseira da viatura do Bope (Batalhão de Operações Especializadas) na tarde deste domingo (5) na Vila Morumbi, em Campo Grande, estava embriagado durante o acidente, conforme o boletim de ocorrências.

A viatura estava sendo acionada por moradores para ajudar a intervir em uma tentativa de homicídio que acontecia na rua Ramalho Ortigão, quando foi atingida pelo motorista que estava a bordo de Volkswagen Gol.

A polícia então pediu para o homem que fizesse o teste de alcoolemia e o resultado acusou a embriaguez com 0,53 mg/L. Com a constatação, o motorista foi levado para a Delegacia de Polícia e teve seu carro removido e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), por estar com a licenciamento vencido.

Jornal Midiamax