Pendências de uma briga antiga terminou no atropelamento e na tentativa de sofrida por um homem de aproximadamente 40 anos, entre a Avenida Interlagos com a rua Ramalho Ortigão, na Vila Albuquerque, em , neste domingo (5).

O autor, identificado apenas como ‘Joelzinho', foi interceptado por populares que presenciaram a cena e, posteriormente, recebeu voz de prisão por policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). A vítima sofreu fratura em uma das pernas e foi levado para a Santa Casa por uma unidade do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já o autor foi preso.

Em briga com tentativa de homicídio e prisão, viatura do Bope é atingida por carro
Uno utilizado no atropelamento. (Foto: Vinicius Costa)

Uma moradora que presenciou toda a confusão contou ao Jornal Midiamax que a briga vem de certo tempo e teria começado em uma bar próximo ao local. Hoje, a confusão chegou ao ponto da tentativa de homicídio.

Joelzinho teria ido tirar satisfações com a vítima por conta de uma briga que terminou com a quebra do retrovisor do seu veículo. Ambos teriam discutido e, após o desentendimento, Joelzinho teria ido a sua casa que fica próxima dali, buscado seu carro e uma faca.

O autor teria visto o homem atravessando a rua, partido para cima e atropelado a vítima, que se arrastou ao solo e pediu ajuda aos demais populares. Armado com a faca, ele tentou por várias vezes acertar a vítima, mas foi impedido por moradores.

Bope no local

A viatura do Bope, que estava em outra ocorrência na Vila Cidade Morena e trafegava pelo local, foi acionada por populares que pediram socorro por conta da briga que estava acontecendo no bairro.

Ao virar na rua do desentendimento, a viatura foi atingida na traseira por um veículo que estava na faixa da direita e seguia normalmente pelo fluxo da avenida. O carro em questão era um Gol e que ficou com o capô todo destruído, enquanto a viatura sofreu danificações no para-choque traseiro.

Em briga com tentativa de homicídio e prisão, viatura do Bope é atingida por carro
Bope teve sua viatura danificada após chegar ao acidente. (Foto: Vinicius Costa)

Policias do Bope e da Polícia Militar estiveram no local e o caso será encaminhado para a Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento/Centro Especializado de Policiamento).