A Justiça determinou o pagamento de fiança de R$ 1 mil para o motorista que atropelou e acabou batendo em uma viatura do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), neste domingo (5), na Vila Albuquerque, em .

O motorista foi detido após uma confusão pela cobrança de uma dívida antiga. Ele estava embriagado e foi levado para a Cepol, onde ocupa uma cela da delegacia. A vítima que foi atropelada pelo motorista teve fratura na perna e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

A confusão teria começado, segundo uma testemunha, em um bar próximo quando houve a cobrança de uma dívida antiga. O autor, então teria ido até a sua casa buscar o carro, um Fiat Uno e uma faca. O motorista teria visto o homem atravessando a rua, partido para cima e atropelado a vítima, que se arrastou ao solo e pediu ajuda aos demais populares.

Armado com a faca, ele tentou por várias vezes acertar a vítima, mas foi impedido por moradores. A viatura do Bope, que estava em outra ocorrência na Vila Cidade Morena e trafegava pelo local, foi acionada por populares que pediram socorro por conta da briga que estava acontecendo no bairro.

Ao virar na rua do desentendimento, a viatura foi atingida na traseira por um veículo que estava na faixa da direita e seguia normalmente pelo fluxo da avenida. O carro em questão era um Gol e que ficou com o capô todo destruído, enquanto a viatura sofreu danificações no para-choque traseiro.