Polícia

Motorista foge de policiais, mas acaba detido e diz que pistola no carro era para pagar dívidas

Durante a madrugada desta quarta-feira (22) um homem de 28 anos que estava escondendo dentro de seu veículo Renault Clio um revólver que seria vendido para pagar dívidas. Ele foi perseguido no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a abordagem aconteceu por volta das 2 horas desta quarta (22) quando […]

Thatiana Melo Publicado em 22/01/2020, às 06h22 - Atualizado às 07h14

Armas foram adquiridas em Cuiabá (Divulgação PM)
Armas foram adquiridas em Cuiabá (Divulgação PM) - Armas foram adquiridas em Cuiabá (Divulgação PM)

Durante a madrugada desta quarta-feira (22) um homem de 28 anos que estava escondendo dentro de seu veículo Renault Clio um revólver que seria vendido para pagar dívidas. Ele foi perseguido no bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a abordagem aconteceu por volta das 2 horas desta quarta (22) quando os policiais desconfiaram da manobra brusca feita pelo motorista que recebeu ordem de parada, mas fugiu em alta velocidade.

Ele foi perseguido por quase 200 metros quando, os militares do Choque o abordaram. Durante a revista no carro foi encontrado um revólver calibre 38, e uma pistola de origem turca. Para os policiais, o homem confessou que pegou as armas em Cuiabá e que revenderia as armas por R$ 5 mil para pagar dívidas.

Jornal Midiamax