Motorista é executado a tiros dentro do carro na fronteira com o Paraguai

Na tarde de sexta-feira (23), por volta das 14 horas, Ricardo Duarte Acosta, de 30 anos, foi executado a tiros em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, região de fronteira com o Paraguai. Ele estava dirigindo quando foi executado. Conforme as informações da polícia, Ricardo conduzia o Palio branco pela Rua Honorato Campagnolli […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde de sexta-feira (23), por volta das 14 horas, Ricardo Duarte Acosta, de 30 anos, foi executado a tiros em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, região de fronteira com o Paraguai. Ele estava dirigindo quando foi executado.

Conforme as informações da polícia, Ricardo conduzia o Palio branco pela Rua Honorato Campagnolli quando foi alvo dos criminosos. Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros na região do pescoço e um no peito e morreu na hora.

Testemunhas não souberam dizer para as equipes da Polícia Civil quem eram os autores do crime, apenas que um veículo cinza estaria envolvido. O caso é investigado e tratado como homicídio simples.

Conteúdos relacionados

paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher