Motorista de Uno que deixou motociclista ferido estava embriagado e não tem CNH

Embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o motorista do Fiat Uno envolvido em acidente que deixou motociclista gravemente ferido na tarde desta sexta-feira, em Campo Grande, foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil. Com o impacto, o carro chegou a tombar uma caçamba que derrubou parte do entulho. Conforme apurado, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Motorista de Uno que deixou motociclista ferido estava embriagado e não tem CNH
Uno ficou com a frente destruída após bater em moto e caçamba. Foto: Dayene Paz

Embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o motorista do Fiat Uno envolvido em acidente que deixou motociclista gravemente ferido na tarde desta sexta-feira, em Campo Grande, foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil. Com o impacto, o carro chegou a tombar uma caçamba que derrubou parte do entulho.

Conforme apurado, após o acidente, o Batalhão de Trânsito constatou que o homem aparentava sinais de embriaguez e o submeteu ao teste do bafômetro, que testou positivo para a ingestão de álcool. O resultado foi de 0,70 Mg/l, o dobro do permitido. Além disso, foi descoberto que o motorista não era habilitado. Testemunhas disseram que momentos antes, ele foi visto em uma conveniência.

Conforme relatado, o condutor do Uno seguia pela Rua Antônio Carlos Filho, na Vila Almeida, quando no cruzamento com a Rua Náutico, teria desrespeitado a sinalização e avançado, resultando na colisão com a moto, que trafegava pela Rua Náutico. O motociclista foi lançado ao solo.

Ele teve fratura na perna, na mandíbula e traumatismo craniano, sendo resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado às pressas para a Santa Casa. Um aluno do curso de formação do Corpo de Bombeiros estava por perto e ajudou a amparar a vítima até a chegada da equipe na viatura. A Polícia Militar de Trânsito está no local averiguando as condições do motorista do Uno, que não se feriu.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f