Motorista consegue pular de carro durante assalto no Carandá Bosque

Um motorista de 38 anos passou por momentos de tensão ao ser vítima de dois bandidos aramados com faca, na noite desta segunda-feira (2), em Campo Grande, no Carandá Bosque. Ele conseguiu pular do carro. O assalto aconteceu por volta das 21 horas quando a vítima estava em frente de sua residência esperando sua esposa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motorista de 38 anos passou por momentos de tensão ao ser vítima de dois bandidos aramados com faca, na noite desta segunda-feira (2), em Campo Grande, no Carandá Bosque. Ele conseguiu pular do carro.

O assalto aconteceu por volta das 21 horas quando a vítima estava em frente de sua residência esperando sua esposa abrir o portão. Neste momento, dois ladrões se aproximaram sendo um pelo lado do motorista e outro pelo passageiro. O homem foi ameaçado com uma faca no pescoço. Os bandidos entraram no veículo Peugeot 207 e obrigaram a vítima a dirigir.

O homem foi obrigado a dirigir na contramão, e quando entrou na rua Pernambuco, o carro passou a ‘engasgar’ momento em que a vítima aproveitou para pular e fugir. Os autores levaram o carro e os pertences pessoais da vítima, que não soube informar sobre as características físicas dos bandidos.

Conteúdos relacionados