Motorista bêbado foge da PM e é detido com cerveja no carro ao bater no meio-fio

Na noite de segunda-feira (4), homem de 47 anos foi detido por dirigir embriagado em Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou fugir dos policiais, bateu com o carro no meio-fio e ainda foi confirmado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Segundo a Polícia Militar, equipe fazia patrulhamento […]
| 05/05/2020
- 11:24
Motorista bêbado foge da PM e é detido com cerveja no carro ao bater no meio-fio
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de segunda-feira (4), homem de 47 anos foi detido por dirigir embriagado em Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou fugir dos policiais, bateu com o carro no meio-fio e ainda foi confirmado que havia contra ele um mandado de em aberto.

Segundo a , equipe fazia patrulhamento quando viu o Corsa prata em alta velocidade, dando arrancadas e fazendo derrapagens e frenagens com arrastamento dos pneus. Os policiais deram ordem de parada, quando o motorista começou a fuga.

Ele só parou quando bateu com o carro no meio-fio. O motorista tinha sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro. Duas latas de cerveja foram encontradas dentro do carro e ele confirmou que tinha bebido, sendo preso em flagrante e levado para a delegacia.

Foi constatado ainda que ele estava foragido e com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida. Ele responderá por direção perigosa em via pública e por dirigir embriagado.

Veja também

Passageiro alega que pediu ao motorista que parasse o carro para ele urinar

Últimas notícias