Motorista bêbado se diz ‘filho de polícia’ e acaba preso com arma e droga
Um homem de 33 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e porte de drogas para o consumo em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por policiais militares da rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM). De acordo com a polícia, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 33 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e porte de drogas para o consumo em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por policiais militares da rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM).
De acordo com a polícia, em patrulhamento pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo a uma garagem de veículos, um veículo Ford – Ecosport ultrapassou a viatura policial em alta velocidade. Ainda segundo a PM, o veículo estava em alta velocidade e não foi possível realizar a abordagem.
Minutos depois, quando a equipe policial realizava o policiamento pela Avenida Eurico Soares de Andrade, novamente foi visualizado o veículo Ford – Ecosport em alta velocidade. Desta vez, foi feita abordagem e dada ordem para que o condutor sair do veículo.
Porém, o motorista disse que não iria desembarcar, pois era filho de policial e parente de coronel. Foi repetida a ordem e o condutor desembarcou e se identificou.
Ainda segundo a polícia, durante a abordagem o homem se exaltou, dificultando o trabalho policial. Em busca no interior do veículo, sobre o banco do passageiro ao lado do motorista foi encontrado um revólver calibre .38, municiado com cinco munições intactas e uma sacola plástica com outras munições, e no console central do veículo foi encontrado uma porção de maconha.
Questionado sobre a arma de fogo, o autor disse que pertencia ao pai, que é militar reformado. Ao ser questionado se havia feito uso de bebida alcoólica, respondeu que sim. Diante do flagrante o carro, a arma, as munições e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e entregues ao agente de plantão.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.