Polícia

Motorista abandona carro carregado com 15 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Na manhã deste sábado (4), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam mais de 15 mil pacotes de cigarros contrabandeados que estavam em um Fiat Strada abandonado em um canavial em Dourados, cidade distante a 228 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações policiais, o condutor não obedeceu a ordem de parada dos policiais […]

Mariana Rodrigues Publicado em 04/01/2020, às 12h05 - Atualizado às 13h27

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Na manhã deste sábado (4), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam mais de 15 mil pacotes de cigarros contrabandeados que estavam em um Fiat Strada abandonado em um canavial em Dourados, cidade distante a 228 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações policiais, o condutor não obedeceu a ordem de parada dos policiais e entrou em uma plantação de cana-de-açúcar, entre a MS-379 e a BR-463.

Lá ele abandonou o veículo carregado com os cigarros que estavam espalhados pelo caro e fugiu em meio ao canavial.

O DOF possui um canal aberto para denúncias anônimas que podem ser feitas através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal Midiamax