Polícia

Motociclista é preso por importunar e mostrar órgão genital para mulheres na rua

Na noite de quarta-feira (26), homem de 27 anos foi preso em flagrante por importunação sexual em Chapadão do Sul, cidade que fica a 330 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em uma moto e importunou e assediou pelo menos 4 mulheres. Pelo menos quatro vítimas avisaram a Polícia Militar. Então, a partir das características […]

Renata Portela Publicado em 27/08/2020, às 10h30 - Atualizado às 10h42

O suspeito acabou detido / Foto: Divulgação, 4ª CIPM
O suspeito acabou detido / Foto: Divulgação, 4ª CIPM - O suspeito acabou detido / Foto: Divulgação, 4ª CIPM

Na noite de quarta-feira (26), homem de 27 anos foi preso em flagrante por importunação sexual em Chapadão do Sul, cidade que fica a 330 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em uma moto e importunou e assediou pelo menos 4 mulheres.

Pelo menos quatro vítimas avisaram a Polícia Militar. Então, a partir das características do suspeito e da placa da moto, ele foi localizado. Assim, uma das vítimas fez o reconhecimento e foi apurado que o homem passou por uma das mulheres mostrando o órgão genital.

Já com outra vítima ele teria passado a mão nas nádegas dela. Com isso ele acabou detido em flagrante pela importunação e o caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda há informação de que o homem agia em vários pontos diferentes da cidade.

Jornal Midiamax