Motociclista dorme após cair de barranco e é encontrado morto horas depois

Na manhã de quinta-feira (2), Henrique Flávio Areco dos Santos, de 34 anos, morreu vítima de um acidente que sofreu com a motocicleta em Antônio João, cidade distante 402 quilômetros de Campo Grande. Ele ficou no local descansando após cair de um barranco e foi encontrado morto horas depois. Segundo informações do boletim de ocorrência, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia Civil investiga o caso. Foto: Ilustração
Polícia Civil investiga o caso. Foto: Ilustração

Na manhã de quinta-feira (2), Henrique Flávio Areco dos Santos, de 34 anos, morreu vítima de um acidente que sofreu com a motocicleta em Antônio João, cidade distante 402 quilômetros de Campo Grande. Ele ficou no local descansando após cair de um barranco e foi encontrado morto horas depois.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o amigo da vítima estava na garupa da motocicleta quando Henrique perdeu o controle da direção e os dois caíram do barranco. O acidente aconteceu na madrugada e o garupa disse que o amigo estava consciente e falou que sentia dores, mas que iria descansar ali mesmo ao lado de uma árvore.

O garupa morava nas proximidades e foi para casa. Só na manhã de quinta-feira, ele foi saber que o amigo foi encontrado sem vida por populares. Polícia Civil foi acionada e o caso registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher