Equipes da Polícia Civil fazem buscas pelo autor do de Emerson Salles da Silva, de 33 anos, morto a tiros por um colega na noite de quinta-feira (13). A motocicleta usada na fuga foi encontrada nesta tarde e apreendida.

As primeiras informações dão conta que a moto usada pelo entregador, uma Honda CG Titan 160cc, azul, foi localizada na casa da mãe dele. No entanto ele segue , mas a polícia continua com as buscas pelo rapaz, que matou o colega Emerson com três tiros.

Entenda o caso

Na noite de quinta-feira, Emerson foi vítima dos disparos de arma de fogo, feitos pelo colega de trabalho, e morreu a caminho da Santa Casa de . Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Emerson se aproxima de uma pilastra na lanchonete, que fica na .

Assim, algo é dito entre autor e vítima, momento em que o suspeito se aproxima dele com um revólver e faz os disparos. Ainda é possível ver que dois tiros teriam atingido as nádegas da vítima que cai. Então o autor se aproxima e atira contra a cabeça do colega, que é socorrido até a Santa Casa.

Além disso, uma mulher que está no local fica desesperada e sem saber o que fazer. Em seguida o autor foge na Honda CG Titan pela Avenida Mato Grosso, em direção à Via Park. Já Emerson foi levado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, onde veio a falecer posteriormente.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.