Polícia

Morre uma das vítimas que foram alvejadas em frente de casa na fronteira

Poucas horas depois de ser atingido por diversos tiros na fronteira, morreu no início da noite deste domingo (5), o homem identificado como Pedro Antonio Gonzalez Balbuena, de 48 anos. Ele e sua esposa, identificada como Edith Zunilda Castro Fernandez, de 42 anos foram alvos de pistoleiros em frente à sua residência, na cidade de […]

Vinícius Costa Publicado em 05/01/2020, às 20h35

(Foto: Porã News)
(Foto: Porã News) - (Foto: Porã News)

Poucas horas depois de ser atingido por diversos tiros na fronteira, morreu no início da noite deste domingo (5), o homem identificado como Pedro Antonio Gonzalez Balbuena, de 48 anos. Ele e sua esposa, identificada como Edith Zunilda Castro Fernandez, de 42 anos foram alvos de pistoleiros em frente à sua residência, na cidade de Pedro Juan Caballero.

Balbuena veio a óbito enquanto recebia atendimento no Hospital San Lucas, no Paraguai, conforme informações do MS em Foco. O homem foi levado em estado grave após ser atingido por balas de pistola 9mm.

Ainda segundo o site, Edith foi transferida para o Hospital Regional de Ponta Porã e está passando por avaliações médicas, podendo permanecer na unidade hospitalar ou ser transferida para o Hospital da Vida, em Dourados.

A Polícia Nacional do Paraguai recolheu um total de 16 capsulas das balas de pistola e esperam autorização para recolher as câmeras de segurança para tentar identificar os assassinos. Pedro e Edith foram atingidos enquanto estavam em seu veículo, um Volkswagen Gol.

Jornal Midiamax