Morador diz que fez festa com 25 pessoas em casa mesmo sabendo do decreto

Na madrugada desta sexta-feira (25), rapaz de 22 anos foi levado para a delegacia em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, por fazer uma festa em casa. Com 25 pessoas aglomeradas no local, ele disse saber do decreto municipal, mas mesmo assim quis fazer a festa para os amigos. Segundo o registro, equipe da […]
| 25/09/2020
- 16:42
Morador diz que fez festa com 25 pessoas em casa mesmo sabendo do decreto
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na madrugada desta sexta-feira (25), rapaz de 22 anos foi levado para a delegacia em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, por fazer uma festa em casa. Com 25 pessoas aglomeradas no local, ele disse saber do decreto municipal, mas mesmo assim quis fazer a festa para os amigos.

Segundo o registro, equipe da foi acionada por conta da perturbação, já que na casa acontecia uma festa. Então, por volta da meia-noite os militares foram ao local e constataram o em uma Hilux. Além disso, havia várias pessoas bebendo na casa.

Com isso, o morador foi abordado e disse que tinha conhecimento do decreto municipal, por conta da pandemia. Mesmo assim, quis reunir os amigos em uma festa. Ele foi levado para a delegacia e responderá pela , além de perturbação.

Veja também

Equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu 23,7 quilos às 15h20min...

Últimas notícias