Morador de rua é esfaqueado no pescoço e levado em estado grave para o hospital

Um morador de rua, que não foi identificado, foi levado em estado grave para o hospital de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (14) depois de ser esfaqueado várias vezes, sendo uma delas no pescoço. Ele ainda conseguiu correr mesmo ferido e pedir ajuda. Algumas testemunhas contaram aos policiais […]
| 15/04/2020
- 10:24
Morador de rua é esfaqueado no pescoço e levado em estado grave para o hospital
(Alfredo Neto/ JP News) - (Alfredo Neto/ JP News)

Um morador de rua, que não foi identificado, foi levado em estado grave para o de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (14) depois de ser esfaqueado várias vezes, sendo uma delas no pescoço. Ele ainda conseguiu correr mesmo ferido e pedir ajuda.

Algumas testemunhas contaram aos policiais que atenderam a ocorrência que, o morador de rua estava em um barracão com outros usuários de drogas quando começaram a brigar, sendo que neste momento a vítima foi perseguida e esfaqueada várias vezes e um dos golpes atingiu seu pescoço, o que causou muito sangramento.

A polícia conseguiu prender o autor alguns metros à frente de onde começou a confusão, e ele confessou o crime dizendo que a briga havia começado por causa de pinga. Ele foi levado para a delegacia.

A vítima foi levada em estado grave para o hospital da cidade e não há informações de quantas facadas o morador de rua levou, segundo o site JP News.

Veja também

Houve briga de grupo que não estava na festa em frente ao local da comemoração

Últimas notícias