‘Minha mulher é sargento’: Motorista bêbado bate em carro e xinga policiais na madrugada

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada deste domingo (21) após fugir de um acidente, na rua dos Gonçalves, Jardim Alegre, em Campo Grande. Ele conduzia um Toyota Corolla quando colidiu com um Chevrolet Prisma na rua Escaramuça. Conforme o registro policial, o condutor do Prisma seguia pela rua Escaramuça quando ao reduzir […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Cepol (De arquivo | Henrique Arakaki)
Caso foi registrado na Cepol (De arquivo | Henrique Arakaki)

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada deste domingo (21) após fugir de um acidente, na rua dos Gonçalves, Jardim Alegre, em Campo Grande. Ele conduzia um Toyota Corolla quando colidiu com um Chevrolet Prisma na rua Escaramuça.

Conforme o registro policial, o condutor do Prisma seguia pela rua Escaramuça quando ao reduzir a velocidade para passar no quebra-molas teve a traseira do veículo atingida pelo Corolla.

O condutor do Toyota então empreendeu fuga e até a rua dos Gonçalves, quando perdeu o controle da direção, entrou em um terreno baldio e colidiu com uma árvore.

Momento em que os policiais o encontraram e ele apresentava visíveis sinais de embriagues. Ele começou a xingar os policiais de corruptos e afirmava que não seria preso porque a esposa seria sargento.

Ao receber voz de prisão o homem ofereceu resistência, então os policiais militares o algemaram e o conduziram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para as providências cabíveis.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça