Militar do Exército sai para ir a velório de avó e desaparece em Campo Grande

A mãe de um soldado militar do Exército de 19 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (6) depois do desparecimento do rapaz, que deveria ter voltado para o quartel. Segundo as informações do boletim de ocorrência, o rapaz foi liberado na quinta-feira (29) da semana passada para ir […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Cepol (De arquivo | Henrique Arakaki)
Caso foi registrado na Cepol (De arquivo | Henrique Arakaki)

A mãe de um soldado militar do Exército de 19 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (6) depois do desparecimento do rapaz, que deveria ter voltado para o quartel.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o rapaz foi liberado na quinta-feira (29) da semana passada para ir até o velório de sua avó devendo retornar para o quartel nesta segunda-feira (3). Ela disse que antes de voltar o filho havia passado na casa de seu pai avisando que já estava retornando para o quartel.

Mas, nesta quinta-feira (6) militares foram até a sua casa perguntando sobre o paradeiro de seu filho, e como ele não havia voltado para sua casa e nem para o quartel, ela foi orientada a fazer um boletim de ocorrência. Ela disse na delegacia, que o filho havia recebido o pagamento na segunda (3), e que ele era usuário de drogas. Não há informações de suas características fisícas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa