Mesmo com aumento do coronavírus, ‘vacilões da quarentena’ são flagrados nas ruas

Mesmo com o aumento de casos de coronavírus em Campo Grande, que já ocupa o 2º lugar com pessoas contaminadas, muitas pessoas ainda teimam em ir para as ruas após o toque de recolher imposto até o dia 30 de junho, pela Prefeitura. Agentes da guarda municipal flagraram durante a madrugada desta quarta-feira (16) cerca […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo com o aumento de casos de coronavírus em Campo Grande, que já ocupa o 2º lugar com pessoas contaminadas, muitas pessoas ainda teimam em ir para as ruas após o toque de recolher imposto até o dia 30 de junho, pela Prefeitura.

Agentes da guarda municipal flagraram durante a madrugada desta quarta-feira (16) cerca de 44 pessoas nas ruas que foram orientadas a voltarem para as suas casas. Ainda durante as fiscalizações nas sete regiões da cidade, 14 estabelecimentos comerciais foram flagrados abertos e fechados por seus donos.

Foram recebidas pelo telefone 153, cerca de 136 denúncias da quarentena. Um motorista ainda teria sido flagrado dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e mais 26 motoristas foram abordados.

Coronavírus MS

Mato Grosso do Sul já contabilizou 23.934 notificações da doença, das quais 17.683 foram descartadas. Há 1.234 amostras em análise pelo Lacen-MS (Laboratório Central de MS) e 1.232 casos que aguardam encerramento no sistema por parte dos municípios. Campo Grande ocupa o segundo lugar no Estado com 784 casos ficando atrás de Dourados com 1.292.

Conteúdos relacionados