Polícia

Menina de 12 anos desmaia ao levar soco de homem

Uma menina de 12 anos foi agredida e levada em estado grave para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, ela foi agredida com um soco por um homem, na Lagoa Maior, nas proximidades dos quiosques e do Shopping Popular. Uma […]

Diego Alves Publicado em 04/02/2020, às 22h50 - Atualizado em 05/02/2020, às 07h51

ViaWhatsApp
ViaWhatsApp - ViaWhatsApp

Uma menina de 12 anos foi agredida e levada em estado grave para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, ela foi agredida com um soco por um homem, na Lagoa Maior, nas proximidades dos quiosques e do Shopping Popular.

Uma testemunha presenciou o crime e acionou o Conselho Tutelar. Após agredir a vítima, o homem pegou a bicicleta da vítima e fugiu.

O Conselho Tutelar à UPA onde a jovem estava desacordada e falando palavras desconexas e sem sentido. A conselheira plantonista disse ao site Rádio Caçula, que em momentos de alguma lucidez, a garota chorava bastante. O caso está sendo apurado pela polícia.

Jornal Midiamax