Médico é afastado de hospital após ser preso e acusado de espancar namorada em MS

Nesta semana, foi afastado de um hospital em MS um médico que atuava como diretor clínico. Ele foi preso na quarta-feira (19), acusado de agredir a namorada no último fim de semana no interior do Estado. A princípio, a jovem de 22 anos fez uma publicação nas redes sociais, com fotos dos hematomas e também […]
| 21/08/2020
- 12:54
Médico é afastado de hospital após ser preso e acusado de espancar namorada em MS
Vítima postou as fotos dos hematomas nas redes sociais (Foto: Reprodução, Edição MS) - Vítima postou as fotos dos hematomas nas redes sociais (Foto: Reprodução, Edição MS)

Nesta semana, foi afastado de um hospital em MS um médico que atuava como diretor clínico. Ele foi preso na quarta-feira (19), acusado de agredir a namorada no último fim de semana no interior do Estado.

A princípio, a jovem de 22 anos fez uma publicação nas redes sociais, com fotos dos hematomas e também do laudo médico por conta das agressões sofridas. A partir daí o caso foi revelado e o médico chegou a ser preso após a denúncia de .

Isso, porque apesar de não haver flagrante pela violência doméstica, foi encontrada com ele uma arma de fogo ilegal. No entanto, ele foi liberado após pagar fiança de R$ 3 mil. Ainda conforme o relato da vítima, divulgado no site Edição MS, ela sofreu vários ferimentos, inclusive teve o tímpano rompido por conta das pancadas.

Já o médico negou as agressões e ainda acusou a vítima de . O casal estava morando junto há aproximadamente 4 meses. Agora o caso segue em investigação pela Polícia Civil e o hospital afastou o médico até que o caso seja esclarecido.

Veja também

Um homem de aproximadamente 30 anos foi atingido com vários tiros na frente de casa...

Últimas notícias