Mais de 50 pessoas são flagradas na rua pela GCM após toque de recolher

Na noite de segunda-feira (29), 56 pessoas foram orientadas a voltarem para casa por desobedecerem o toque de recolher em Campo Grande. A ação da GCM (Guarda Civil Municipal) atua orientando também comerciantes que forem vistos com estabelecimentos abertos após o horário permitido. Segundo a GCM, na segunda-feira foram 9 os estabelecimentos comerciais orientados a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de segunda-feira (29), 56 pessoas foram orientadas a voltarem para casa por desobedecerem o toque de recolher em Campo Grande. A ação da GCM (Guarda Civil Municipal) atua orientando também comerciantes que forem vistos com estabelecimentos abertos após o horário permitido.

Segundo a GCM, na segunda-feira foram 9 os estabelecimentos comerciais orientados a fecharem as portas e encerrarem atendimento. Foram também 55 ligações recebidas com denúncias da quarentena pelo telefone 153.

Ainda na fiscalização de trânsito da GCM, foram 93 veículos abordados, com 17 notificações lavradas. Entre elas, 3 por não possuir CNH, 1 por permitir posse de veículo a condutor sem CNH, 6 CRLV vencidos, 2 por dirigirem manuseando celular, 2 por dirigirem falando ao celular, 1 por conduzir veículo com categoria diferente da especificada na CNH e 2 por dirigirem sem documento de porte obrigatório.

Também foram removidos ao todo 6 veículos.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher