Mãe vai a quartel denunciar estupro da filha de 12 anos e homem acaba preso

Rapaz de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, em Novo Horizonte do Sul, a 320 quilômetros de Campo Grande, por estuprar uma adolescente de 12 anos. O homem alegava que o ato era consentido, mas independente disso, é crime. Conforme nota, uma mulher de 32 anos acionou equipe […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Rapaz de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, em Novo Horizonte do Sul, a 320 quilômetros de Campo Grande, por estuprar uma adolescente de 12 anos. O homem alegava que o ato era consentido, mas independente disso, é crime.

Conforme nota, uma mulher de 32 anos acionou equipe da Rádio Patrulha relatando que a filha havia saído de casa sem autorização para se encontrar com um homem de 22 anos. A mulher estava preocupada com a segurança da menina e foi pessoal ao quartel da PM.

Diante do relato, os policiais iniciaram buscas e foram para o provável endereço, onde vítima e autor foram encontrados. A menina confirmou que teve relações sexuais com o rapaz e que esta não seria a primeira vez. Por este motivo, ele foi preso e levado para a delegacia.

 

Conteúdos relacionados