Mãe é presa por organizar festa de aniversário clandestina e oferecer bebidas a adolescentes

Neste domingo (28), uma mulher de 31 anos acabou presa em Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande depois de promover uma festa clandestina de aniversário para o seu filho. Várias garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas no local. Denúncias chegaram até a polícia que foi ao local por volta das 18 horas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neste domingo (28), uma mulher de 31 anos acabou presa em Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande depois de promover uma festa clandestina de aniversário para o seu filho. Várias garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas no local.

Denúncias chegaram até a polícia que foi ao local por volta das 18 horas deste domingo (28) flagrando a festa clandestina, que estava sendo regada a muita bebida alcoólica que era fornecida pela mulher aos adolescentes que estavam no local.

Segundo o site Perfil News, O Conselho Tutelar foi acionado e aos pais dos adolescentes que participavam da festa chamados até a delegacia. A mulher que promoveu o evento foi levada para a delegacia e autuada por perturbação do sossego e por fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade. Na cidade existe um decreto que proíbe aglomerações e festas no combate ao coronavírus.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher