Ladrões furtam 1,8 mil litros de combustível de maquinários que fazem cascalhamento

A Polícia Civil de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, investiga o furto de aproximadamente 1,8 mil litros de combustíveis do maquinário que trabalha nas obras de pavimentação da rodovia MS-223, nas imediações do distrito Jauru, perto de Figueirão. Funcionário da empreiteira relatou que seis veículos estão operando a cerca de 10 quilômetros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, investiga o furto de aproximadamente 1,8 mil litros de combustíveis do maquinário que trabalha nas obras de pavimentação da rodovia MS-223, nas imediações do distrito Jauru, perto de Figueirão.

Funcionário da empreiteira relatou que seis veículos estão operando a cerca de 10 quilômetros do distrito, fazendo o cascalhamento, e que por volta das 18 horas de segunda-feira (25), ao término do expediente, foram deixados no local, sem monitoramento.

Pela manhã, quando trabalhadores chegaram por volta das 6 horas, se depararam com os tanques vazios e constataram que o combustível foi furtado entre a noite de segunda e esta madrugada. Foi registrado boletim de ocorrência e ainda não há informações sobre suspeitos.

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher