Jovem preso duas vezes com drogas em uma semana diz que iria pagar advogado

Um jovem de 18 anos foi preso com 500 gramas de Skank em uma mochila durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, município de Maracaju. A prisão do rapaz que estava em um ônibus interestadual foi feito pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) De acordo com a polícia, chamou atenção dos policiais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 18 anos foi preso com 500 gramas de Skank em uma mochila durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, município de Maracaju. A prisão do rapaz que estava em um ônibus interestadual foi feito pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira)

De acordo com a polícia, chamou atenção dos policiais o fato dele já ter sido preso, com 9,9 quilo de maconha, na última sexta-feira (31). e posteriormente ter sido colocado em liberdade.

Os militares localizaram as 500 gramas de skunk em uma mochila. O passageiro disse que venderia a droga em Aragarças (GO) para pagar uma dívida com advogado, referente à prisão no dia 31 de julho de 2020. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Conteúdos relacionados