Uma jovem de 21 anos ficou ferida ao ficar com a perna presa na porta de um ônibus no Hércules Maymone em na tarde desta terça-feira (03), em Campo Grande.

À polícia, ela disse que estava no terminal, entrou no coletivo linha 524 e por um momento, ficou na porta de trás (com metade do corpo dentro e outra parte fora do ônibus), para chamar sua amiga.

Consta no boletim de ocorrência que o motorista então saiu com o ônibus. Ela então teria se assustado e feito o movimento para descer, quando sua perna ficou presa na porta de trás. Ainda segundo a jovem, as pessoas gritaram para o motorista que parou, abriu a porta e seguiu sua rota.

Ela diz que começou a sentir muita dor em seu tornozelo direito, por isso sentou-se no meio fio, porém não foi socorrida por nenhum dos funcionários da concessionária que estavam presentes no local.  Também ressaltou o fato do motorista do coletivo não ter parado para prestar socorro.

A jovem relata que foi socorrida por sua amiga, depois ambas entraram em um outro coletivo e foram para uma clínica, na Avenida Calógeras, devido ao inchaço que ficou em seu tornozelo. O caso foi registrado como omissão de socorro e lesão corporal dolosa na Depac Centro.