Jovem é presa por maus-tratos após deixar cães desnutridos e infestados de carrapatos

Jovem de 21 anos foi presa pela PMA (Polícia Militar Ambiental) neste sábado, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, por maus-tratos a animais. Ela deixou dois cães em estado de desnutrição e infestados de carrapatos.  Conforme nota, os policiais receberam denúncia de que os animais estavam em situação de penúria em residência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem de 21 anos foi presa pela PMA (Polícia Militar Ambiental) neste sábado, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, por maus-tratos a animais. Ela deixou dois cães em estado de desnutrição e infestados de carrapatos. 

Conforme nota, os policiais receberam denúncia de que os animais estavam em situação de penúria em residência no Jardim Imperial. A equipe foi ao local juntamente com uma equipe do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Foi constatado que os cães sem raça definida estavam bastante debilitados, sem alimento há dias, desnutridos e infestados de carrapatos pulgas. Por conta da fome, tiveram que ser alimentados imediatamente no local.

Em seguida foram encaminhados ao CCZ. A responsável foi levada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por maus-tratos. A pena é de três meses a um ano de detenção. Além disso, terá que pagar R$ 2 mil em multa.

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher