Jovem é esfaqueada por rival e ameaçada: ‘vou concluir o que comecei’

Jovem de 24 anos foi esfaqueada por uma rival na noite desta sexta-feira (01), no bairro Tijuca, em Campo Grande. A vítima ficou ferida no braço esquerdo, nuca e ombro, sendo atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. Conforme boletim de ocorrência, a vítima informou que as agressões ocorreram no cruzamento da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa
(Ilustrativa

Jovem de 24 anos foi esfaqueada por uma rival na noite desta sexta-feira (01), no bairro Tijuca, em Campo Grande. A vítima ficou ferida no braço esquerdo, nuca e ombro, sendo atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima informou que as agressões ocorreram no cruzamento da Rua Diogo Alvares com a Rua Bororós. No entanto, não forneceu detalhes sobre as circunstâncias e disse apenas que já tinha rixa antiga com a agressora.

Ela comentou que a suspeita e uma amiga já haviam agredido algumas de suas familiares. Nesta sexta, a vítima estava em um churrasco em frente de casa, quando a agressora passou, proferiu alguns insultos e foi embora. A suspeita então voltou logo em seguida, acompanhada da amiga. Com uma faca nas mãos, atacou a vítima.

Antes de ir embora disse que caso fosse denunciada, voltaria para terminar de matá-la .”Vou concluir o que comecei”. Ferida, a vítima procurou atendimento médico e denunciou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia).

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher