Rapaz é assassinado com tiros na cabeça em frente de casa

Um rapaz, de 29 anos e identificado como Edinaldo Zacarias dos Santos, conhecido como “Naldinho”, morreu na noite deste sábado (20) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após ser assassinado com três tiros e morrer a caminho do hospital. A vítima era moradora de Paranhos, mas estava na segunda maior cidade do Estado. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz, de 29 anos e identificado como Edinaldo Zacarias dos Santos, conhecido como “Naldinho”, morreu na noite deste sábado (20) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após ser assassinado com três tiros e morrer a caminho do hospital. A vítima era moradora de Paranhos, mas estava na segunda maior cidade do Estado.

De acordo com o site Ligado na Notícia, no início da noite, Edinaldo estava em uma residência quando foi baleado. Familiares ouviram os disparos da arma de fogo e ao saírem da casa, flagraram o rapaz caído na calçada. A vítima foi atingida com titos na cabeça, braço e perna.

Familiares ainda tentaram socorrer a Edinaldo o levando para o Hospital da Vida, mas o rapaz acabou não resistindo os ferimentos e morrendo a caminho do hospital. Ainda de acordo com o site, Naldinho já havia sofrido duas tentativas de homicídio na fronteira.

A Polícia Militar de Dourados apura o caso para saber mais sobre o atentado e o assassinato será investigado.

Conteúdos relacionados