Menu

Jovem ameaça e ateia fogo na casa da ex após esfaquear o atual dela no pescoço

No início da manhã deste domingo (10), mulher de 27 anos teve a casa incendiada pelo ex, um jovem de 18 anos, no Jardim Tijuca. O amigo dela, de 25 anos, com quem ela passou a se relacionar há alguns dias, foi esfaqueado no pescoço pelo suspeito. Equipe da Força Tática da 10ª CIPM (Companhia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia fica na Casa da Mulher Brasileira. (Arquivo)
Delegacia fica na Casa da Mulher Brasileira. (Arquivo)

No início da manhã deste domingo (10), mulher de 27 anos teve a casa incendiada pelo ex, um jovem de 18 anos, no Jardim Tijuca. O amigo dela, de 25 anos, com quem ela passou a se relacionar há alguns dias, foi esfaqueado no pescoço pelo suspeito.

Equipe da Força Tática da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi chamada para ir até a casa da vítima, que estaria sofrendo violência doméstica e o autor estaria armado. No local, encontraram a residência em chamas e o Corpo de Bombeiros foi acionado. A mulher de 27 anos saiu da casa do vizinho e foi até os policiais.

Ela contou que estava em casa com o amigo de 25 anos, com quem tem se relacionado nos últimos três dias quando o ex invadiu o terreno, abriu a janela dos fundos e começou a ameaçar. Ele estava com uma faca em mãos e dizia que iria matar os dois.

O suspeito invadiu a casa, esfaqueou o rapaz de 25 anos no pescoço e no braço e a mulher pediu socorro na casa dos vizinhos, quando o jovem ateou fogo na residência dela. Ele ainda fugiu em um Uno cinza, mas foi localizado pela equipe da PM e detido em flagrante. Durante a prisão ele ainda ameaçou “Posso ficar preso o tempo que for, quando sair vou acabar com essa desgraçada, vou matar”.

Corpo de Bombeiros apagou as chamas da casa e a faca foi localizada. O cabo chegou a quebrar na mão do autor enquanto ele esfaqueava a vítima. A mulher de 27 anos afirmou que teve um relacionamento de apenas alguns dias com o autor, mas eles tinham terminado há duas semanas.

Ela pediu medida protetiva de urgência contra o rapaz, que foi preso por lesão corporal dolosa, quando há intenção, além de ameaça e incêndio qualificados por violência doméstica.

Conteúdos relacionados

paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher