Irritado com barulho de obra, idoso ameaça trabalhadores com revólver e é preso

Um idoso de 62 anos foi preso após ameaçar funcionários de uma obra com arma de fogo no bairro Parque São Carlos em Três Lagoas, a 323 km de Campo Grande. O autor teria se irritado com a movimentação de trabalhadores em uma obra próxima à sua casa. Ele ficou descontente com os trabalhadores, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um idoso de 62 anos foi preso após ameaçar funcionários de uma obra com arma de fogo no bairro Parque São Carlos em Três Lagoas, a 323 km de Campo Grande. O autor teria se irritado com a movimentação de trabalhadores em uma obra próxima à sua casa. Ele ficou descontente com os trabalhadores, que precisavam estacionar caminhonete na transversal da rua para descarregar materiais de construção.

De acordo com a ocorrência, a casa do idoso fica ao lado de uma obra em andamento. Neste sábado (31), o idoso ficou irritado com a movimentação da reforma e, ao chegar em sua casa, começou a xingar os trabalhadores da obra. 

Um dos trabalhadores revidou às ofensas e o idoso pegou uma arma para ameaçá-los. Com a chegada dos policiais, o idoso que estava indo em direção aos trabalhadores, voltou rapidamente para o carro, travou as portas e foi para a varanda de casa para receber a equipe policial. 

O idoso negou que tinha uma arma e disse para os policiais revistarem o carro. Enquanto policiais faziam buscas no fundo da casa, o idoso se ausentou e foi para a varanda da frente. Os policiais foram até a varanda e flagraram o autor colocando uma arma de calibre .38 na cintura. O idoso tentou sacar a arma, mas foi rendido pelos PMs. 

Depois de ser desarmado, ele foi detido com algemas e levado no camburão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados