Irmão desconfia de sumiço e encontra idoso morto em cima da cama

Foi encontrado morto em cima de sua cama, nesta sexta-feira (20), Luiz Carlos Gonçalves, na cidade de Terenos a 28 quilômetros de Campo Grande. O irmão de 68 anos desconfiou do sumiço da vítima. Na delegacia, o irmão contou que estava tentando contato com Luiz desde a última segunda-feira (16), mas como não conseguia resolver […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi encontrado morto em cima de sua cama, nesta sexta-feira (20), Luiz Carlos Gonçalves, na cidade de Terenos a 28 quilômetros de Campo Grande. O irmão de 68 anos desconfiou do sumiço da vítima.

Na delegacia, o irmão contou que estava tentando contato com Luiz desde a última segunda-feira (16), mas como não conseguia resolver ir até a chácara onde a vítima morava e acabou encontrando o corpo em cima da cama em avançado estado de decomposição.

Um vizinho de Luiz contou que a última vez que o viu foi no domingo (15), quando havia saído para votar e depois não o teria visto mais. Não há informações se havia sinais de violência no corpo ou se Luiz teria alguma doença.

Conteúdos relacionados