O idoso de 64 anos preso nesta quinta-feira (4), em no bairro após a descoberta de que usava seu bar para vender afirmou que resolveu fazer a comercialização da droga por dificuldades que a família estava enfrentando.

Ele contou que resolveu fazer a comercialização de cocaína há três meses depois da família passar por situação de miséria. Com a venda da droga, o idoso chegava a lucrar por semana cerca de R$ 500. Ele vendia de 60 a 70 papelotes por dia ao custo de R$ 10 cada.

O homem ainda contou que a cada 15 dias, uma mulher ia até o bar para levar cigarros contrabandeados e a de cocaína para a venda. Ele não revelou o nome da mulher. O flagrante do idoso aconteceu no fim da tarde desta quarta (4).

Em todos as dependências do local, os policiais encontraram resquícios de pasta base e de droga que já estava preparada para a venda, além de uma balança de precisão e um revólver que foi encontrado embaixo do travesseiro do dono do bar com seis munições intactas. Ele foi levado para a delegacia.