Idoso impede que filha saia de casa, é denunciado e preso com arma de fogo

Um idoso de 77 anos de idade foi preso na noite desta quarta-feira (1º) após impedir que filha de 37 anos saísse da residência onde moravam. Durante atendimento da ocorrência, a Polícia Militar localizou uma arma de fogo e munições. O caso foi registrado na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um idoso de 77 anos de idade foi preso na noite desta quarta-feira (1º) após impedir que filha de 37 anos saísse da residência onde moravam. Durante atendimento da ocorrência, a Polícia Militar localizou uma arma de fogo e munições. O caso foi registrado na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, a mulher acionou os militares após o pai a impedir de retirar seus pertences da residência. A mulher relatou aos policiais que não consegue mais conviver na mesma residência com o pai e que, por este motivo, pretendia retirar suas coisas e ir embora. Diante da negativa do pai em permitir sua partida, resolveu chamar a polícia.

A filha ainda revelou aos militares que o idoso possuía uma arma de fogo, tipo espingarda, que ficava escondida ao lado da cama dele. De acordo com o divulgado pelo Nova News, os policiais militares foram levados até o local onde a arma estaria, mas ela não foi localizada. O pai da mulher foi questionado e disse que a espingarda estava dentro de um guarda-roupas.

A arma de fogo, que estava enrolada em panos, se trata de uma espingarda calibre 32. No local havia também 12 cartuchos intactos. Diante da constatação, o idoso foi preso e conduzido até 1ª Delegacia de Polícia Civil, que tomará as devidas providências.

Conteúdos relacionados