Idoso fica gravemente ferido após ser espancado por vizinho no Parque do Lageado

Na noite de sábado (18), homem de 64 anos foi vítima de agressões em casa, no Parque do Lageado em Campo Grande. Ele sofreu vários ferimentos e foi levado ao hospital, mas o suspeito de cometer o crime não foi encontrado. Conforme as informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi chamada por uma testemunha, […]
| 19/07/2020
- 10:20
Caso foi registrado na Cepol (De arquivo | Henrique Arakaki)
Caso foi registrado na Cepol (De arquivo | Henrique Arakaki) - Caso foi registrado na Cepol (De arquivo | Henrique Arakaki)

Na noite de sábado (18), homem de 64 anos foi vítima de agressões em casa, no em Campo Grande. Ele sofreu vários ferimentos e foi levado ao hospital, mas o suspeito de cometer o crime não foi encontrado.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, foi chamada por uma testemunha, que avisou sobre a vítima de espancamento. No local, os militares souberam que o idoso tinha sido espancado pelo vizinho, que mora na rua de trás.

Além disso, foi informado que autor e vítima tinham uma desavença há algum tempo. O idoso foi socorrido e levado para a Santa Casa com ferimentos graves e os policiais ainda fizeram buscas, mas não encontraram o suspeito.

Com isso, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Veja também

Prefeitura diz que confia e espera que investigação não seja usada para beneficiar ninguém

Últimas notícias