Idoso é preso depois de apontar arma de brinquedo para PMs em ‘minuto de bobeira’

Na noite de sábado (9), homem de 60 anos foi preso depois de apontar uma arma de brinquedo para uma equipe da Polícia Militar de Anastácio, cidade que fica distante 134 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a dizer que foi um ‘minuto de bobeira’. A equipe da Força Tática da Polícia Militar fazia patrulhamento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de sábado (9), homem de 60 anos foi preso depois de apontar uma arma de brinquedo para uma equipe da Polícia Militar de Anastácio, cidade que fica distante 134 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a dizer que foi um ‘minuto de bobeira’.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar fazia patrulhamento na região do Bairro Cristo Rei, quando viu o idoso apontando a arma, tipo pistola, para a viatura. Os militares logo desceram e fizeram a abordagem, quando o idoso ainda tentou fugir e jogou a arma no chão.

Foi constatado que era um simulacro, uma arma de brinquedo, e questionado, o homem disse que foi um ‘minuto de bobeira’, que estava só brincando. Ele acabou preso em flagrante por ameaça e levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados