Idoso de 92 anos é encontrado morto em valeta com o corpo submerso

Na manhã deste domingo (27), Raymundo Rosa, de 92 anos, foi encontrado morto em uma valeta em Itaporã, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele saiu de casa por volta das 5 horas e o corpo foi encontrado horas depois, às 11h30. Conforme o registro feito na delegacia, pessoas que passavam pelo local encontraram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã deste domingo (27), Raymundo Rosa, de 92 anos, foi encontrado morto em uma valeta em Itaporã, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele saiu de casa por volta das 5 horas e o corpo foi encontrado horas depois, às 11h30.

Conforme o registro feito na delegacia, pessoas que passavam pelo local encontraram Raymundo caído dentro da valeta, com o corpo submerso. Então, acionaram o Corpo de Bombeiros e também foram ao local Perícia e Polícia Civil.

Familiares contaram que Raymundo sofria de Alzheimer e era cuidado por uma das filhas. No entanto, nesta manhã ele saiu por volta das 5 horas, sozinho. O corpo foi encontrado no local, conhecido como “valetão” e a causa da morte será investigada.

O caso é tratado como morte a esclarecer, mas a suspeita é que a vítima tenha caído sozinha.

Conteúdos relacionados