Idoso de 72 anos é espancado a socos e ameaçado com arma por funcionário de bar

O funcionário de um bar no Distrito de Ananhadui, em Campo Grande, foi preso na noite desta quinta-feira (16) depois de espancar um idoso de 72 anos, por ser questionado pela vítima sobre taxa para colocar créditos no celular. A polícia foi chamada pelo idoso, que contou que havia ido até o bar para colocar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O funcionário de um bar no Distrito de Ananhadui, em Campo Grande, foi preso na noite desta quinta-feira (16) depois de espancar um idoso de 72 anos, por ser questionado pela vítima sobre taxa para colocar créditos no celular.

A polícia foi chamada pelo idoso, que contou que havia ido até o bar para colocar créditos no celular e quando o funcionário do local cobrou uma taxa pelo serviço, a vítima o questionou sendo que neste momento passou a ser agredida pelo homem com socos e ainda derrubada no chão.

O autor pisou no tórax do idoso e desferiu socos na sua cabeça sendo segurado por outros funcionários do bar, já que a vítima estava quase desmaiando por causa das agressões. O homem ainda teria pegado uma arma embaixo do balcão e ameaçado de morte o idoso.

Quando os policiais chegaram ao local, o autor confessou que agrediu o idoso. Um revólver calibre 38 e 10 munições foram encontradas em posse do funcionário, que foi levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça