Idosa morre na UPA das Moreninhas após se queixar aos familiares de falta de ar

Na noite de sábado (9), mulher de 61 anos morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, na região sul de Campo Grande. Ela teria reclamado para os familiares que estava sentindo falta de ar e teve uma parada cardíaca. Conforme o registro feito pelo cunhado da vítima, ela tinha alguns problemas de saúde […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de sábado (9), mulher de 61 anos morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, na região sul de Campo Grande. Ela teria reclamado para os familiares que estava sentindo falta de ar e teve uma parada cardíaca.

Conforme o registro feito pelo cunhado da vítima, ela tinha alguns problemas de saúde como diabetes e pressão alta. Ela teria desmaiado em casa na noite de sábado, quando foi socorrida e levada até a UPA, onde passou por procedimento de RCP (reanimação cardiopulmonar).

No entanto, a vítima teve uma parada cardíaca e não resistiu. Segundo familiares, ela é ex-fumante e se queixava de falta de ar, mas não tinha sintomas virais ou da Covid-19. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte natural.

Conteúdos relacionados