Perícia confirma que corpo carbonizado era de chargista de Campo Grande
Laudo pericial encaminhado à DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) nesta sexta-feira (27) confirmou oficialmente a identidade do corpo encontrado carbonizado na última terça-feira, no Jardim Corcovado, região do Jardim Tarumã, em Campo Grande. Conforme já noticiado anteriormente, trata-se do chargista Marcos Antonio Rosa Borges. Apesar de todas as evidências, a Polícia Civ…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Laudo pericial encaminhado à DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) nesta sexta-feira (27) confirmou oficialmente a identidade do corpo encontrado carbonizado na última terça-feira, no Jardim Corcovado, região do Jardim Tarumã, em Campo Grande. Conforme já noticiado anteriormente, trata-se do chargista Marcos Antonio Rosa Borges.
Apesar de todas as evidências, a Polícia Civil solicitou laudo de identificação necropapiloscópica, para não deixar nenhuma dúvida. A vítima foi morta a facadas, esquartejada e carbonizada pela massagista Clarice Silvestre de Azevedo, após discussão ocorrida no sábado passado, na casa onde ela morava e atendia, no bairro Monte Castelo.
A mulher alegou em sua versão que se relacionava com o chargista há meses, mas ele não a assumia publicamente. Na data dos fatos, após uma sessão de massagens, o homem subiu para tomar banho, quando foi abordado pela mulher. Ela passou a questioná-lo a respeito de uma foto que ele havia postado na noite anterior, junto com outra mulher.
A suspeita afirma que houve bate-boca e foi agredida com dois tapas no rosto. Em revide, ela empurrou Marco Antônio que caiu da escada e bateu a cabeça. Na sequência, a mulher pegou uma faca e o assassinou. Mais tarde, com ajuda do filho, esquartejou o corpo e colocou em malas, levando até uma casa abandonada no Corcovado, onde queimou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.