Polícia

Homem tenta esfaquear mãe e irmão por não usarem máscara enquanto tomavam tereré

No último domingo (1º), homem de 41 anos foi preso em flagrante ao tentar esfaquear o irmão, a mãe e até os policiais militares na Vila Planalto. Ele viu o irmão de 39 anos tomando tereré e sem máscara de proteção, quando começou a briga. Segundo as vítimas, o filho mais novo foi visitar a […]

Renata Portela Publicado em 03/11/2020, às 14h05 - Atualizado às 17h50

Depac do Centro de Campo Grande. (Arquivo)
Depac do Centro de Campo Grande. (Arquivo) - Depac do Centro de Campo Grande. (Arquivo)

No último domingo (1º), homem de 41 anos foi preso em flagrante ao tentar esfaquear o irmão, a mãe e até os policiais militares na Vila Planalto. Ele viu o irmão de 39 anos tomando tereré e sem máscara de proteção, quando começou a briga.

Segundo as vítimas, o filho mais novo foi visitar a mãe e os dois tomavam tereré, quando o irmão de 41 anos chegou. Neste momento, ele começou a brigar e a exigir que a vítima colocasse a máscara de proteção.

Durante a discussão, o suspeito pegou uma faca e tentou ferir as vítimas, que conseguiram acionar a Polícia Militar. O homem ainda partiu para cima dos policiais com a arma branca, mas foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O caso foi registrado como ameaça, resistência e lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica. Preso em flagrante, o homem teve liberdade provisória concedida em audiência de custódia.

Jornal Midiamax