Polícia

Homem furta peças automotivas guardadas em caminhão na Coophavilla II e vai preso

Homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta terça-feira (29), após furtar peças automotivas que estavam armazenadas no compartimento de carga de um caminhão estacionado na Avenida Marinha, na região da Coophavilla II, em Campo Grande. O caminhoneiro foi quem localizou o suspeito e chamou os policiais. Conforme boletim de ocorrência, […]

Renan Nucci Publicado em 29/12/2020, às 18h01

Caso foi registrado na 6ª DP. Foto: Arquivo
Caso foi registrado na 6ª DP. Foto: Arquivo - Caso foi registrado na 6ª DP. Foto: Arquivo

Homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta terça-feira (29), após furtar peças automotivas que estavam armazenadas no compartimento de carga de um caminhão estacionado na Avenida Marinha, na região da Coophavilla II, em Campo Grande. O caminhoneiro foi quem localizou o suspeito e chamou os policiais.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima, de 54 anos, disse que presta serviço a uma transportadora e na segunda-feira deixou o caminhão estacionado no pátio de um mercado do bairro, na Avenida Marinha. No baú estavam várias mercadorias que ele deveria entregar. Nesta manhã, ao se aproximar do veículo, viu que o compartimento estava aberto.

Ele constatou o furto e pediu acesso às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que registraram a ação durante a madrugada. A vítima então saiu por contra própria e encontrou o suspeito nas imediações da Rua da Praia com a Rua da Península.

Então acionou a PM que abordou o indivíduo. Este, por sua vez, confessou o furto das peças automotivas e afirmou que os produtos estavam em sua residência. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

Jornal Midiamax